quarta-feira, 6 de agosto de 2014

FUCAMP se reúne com Prefeito de Coromandel para discutir instalação do Escritório Jurídico


Na quarta-feira (2), a Comissão Institucional da FUCAMP composta pelo Diretor Guilherme Ghelli, o Coordenador do Curso de Direito Professor Doutor Leosino Bizinoto, o Pesquisador Institucional Paulo Rocha e pelo aluno do Curso de Direito, Rubens José Pereira, se reuniram com o Prefeito de Coromandel, Osmar Martins Borges, com o secretário de governo Freude Franco Marra, com o Procurador do município Dr. Dárcio Pereira Júnior e o Secretário de Ação Social, Sebastião Cassimiro, para firmarem parceria para a Instalação do Escritório de Assistência Jurídica Gratuita do Curso de Direito da FUCAMP na cidade de Coromandel.
O Escritório Jurídico será implantado com a finalidade de orientar a formação dos alunos do curso de Direito residentes em Coromandel, onde estes vão desenvolver atividades de práticas reais, proporcionando lhes aquisição de conhecimentos para o exercício das várias atividades jurídicas.
O atendimento jurídico será oferecido de  forma gratuita à comunidade, sob a orientação e supervisão de professores do curso de Direito da FUCAMP.
Na reunião foi discutida também uma parceria para a realização do evento social, “FUCAMP vai à Comunidade”, que será organizado em parceria com a Prefeitura de Coromandel, em que as diversas Secretarias Municipais juntamente com os alunos da FUCAMP realizarão um dia de Responsabilidade Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário