quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Alunas do Curso de Direito da FUCAMP participam da 2ª Semana Científica do Curso de Direito da Unitri

Na segunda-feira, 10, as alunas Priscilla Amaral, do 8º período de Direito, e Maria Aparecida Amaral, do 6º período, apresentaram os trabalhos “O controle de convencionalidade dos tratados internacionais de Direitos Humanos e Direito Comprado” e “A revitalização do princípio da supremacia do interesse público sobre o provado no Estado Democrático de Direito”, ambos artigos orientados pela Professora Mestre Natália Silva Mazzutti, na 2ª Semana Científica do Curso de Direito da Unitri.
A Semana Científica do Curso de Direito tem por objetivo reunir a comunidade jurídica local, oportunizando aos autores um espaço para divulgação de suas pesquisas, cumprindo seu papel científico; fomentar a discussão em torno da necessidade da pesquisa jurídica e de sua divulgação nos ambientes próprios, incentivando os atuais acadêmicos e egressos à participação em futuras edições do evento. Além do mais estimula o debate crítico e o intercâmbio de informações entre os participantes.
Após realizada as apresentações à banca, os trabalhos de Priscila e Maria Aparecida foram muito elogiados. As alunas também foram parabenizadas pelo professor moderador, Anderson Vaz, que ressaltou a importância de participação em eventos científicos e destacou o Curso de Direito da FUCAMP pela sua qualidade e incentivo aos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário