sexta-feira, 24 de abril de 2015

Aluno da FUCAMP é aprovado em Mestrado, na UFU

O estudante do 9º período do Curso de Direito da FUCAMP, Rodrigo Valadares, foi aprovado no processo seletivo de mestrado em Saúde do Trabalhador, pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
O projeto intitulado “A precarização social do trabalho na prestação jurisdicional: o ônus de sua (re)invenção na saúde do trabalhador”, tem como público alvo magistrados, servidores (efetivos, cedidos, terceirizados) e estagiários que atuam na Primeira Instância do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.
Rodrigo, que é assistente social judicial da Comarca de Coromandel, acredita que o resultado de sua pesquisa poderá contribuir para transformar a realidade da prestação jurisdicional no poder judiciário mineiro.
O futuro mestre acredita que esta conquista é fruto do incentivo da direção da FUCAMP e de todo o corpo docente da Instituição, em especial, ao Dr. Luiz Carlos Figueira de Melo que é seu professor e orientador do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
A FUCAMP estimula, valoriza e apoia a produção do conhecimento científico visando a formação continuada dos estudantes da Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário