sexta-feira, 24 de abril de 2015

Curso de Direito da FUCAMP recebe reconhecimento da OAB

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) emitiu na terça-feira (7) de abril, o parecer favorável ao reconhecimento do Curso de Direito da FUCAMP.
Para a avaliação, o órgão levou em consideração a estrutura física, como as salas de aulas, o Núcleo de Práticas Jurídicas, o Escritório de Assistência Jurídica Gratuita, a Biblioteca e as obras disponíveis aos alunos e, principalmente, a qualificação do corpo docente.
Junto ao resultado positivo obtido em relação ao reconhecimento do curso, foi destacado pelo Conselho Federal, os excelentes resultados obtidos nos últimos exames da Ordem, além das ótimas avaliações do MEC.
“Este resultado é uma prova de confiança do Conselho em relação ao Curso de Direito da FUCAMP, já que recebemos o Reconhecimento, sem necessidade de defesa do curso junto à OAB. Esta seria a próxima etapa do reconhecimento.” Explica o Coordenador do Curso de Direito, Professor Doutor Leozino Bizinoto.
Parabéns a todos os alunos, Professores e colaboradores, que direta e indiretamente contribuíram para mais esta grande conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário