sexta-feira, 25 de setembro de 2015

FUCAMP realiza missa de Formatura da 1ª Turma de Direito em Coromandel


Na noite de terça-feira (18) de agosto, a FUCAMP deu início às comemorações de formatura da 1ª Turma de Direito, com uma Missa em Ação de Graças, na Igreja Nossa Senhora das Graças de Coromandel, presidida pelo Padre Aureliano de Souza Aguiar.
A comemoração foi estendida a Coromandel, devido ao número expressivo de formandos do Curso de Direito que moram nesta cidade.
O momento foi de agradecimento pela vocação e pela conclusão de mais uma etapa em suas vidas. E que esses profissionais sigam sua missão de conhecedores das lei, fazendo com que a justiça chegue a todos.
A noite, também foi de homenagens. O aluno Carlos Hernane Pereira, expôs algumas palavras de agradecimento a todos e, também, uma breve homenagem ao colega Walker de Jesus dos Reis (in memorian).
Ao final da missa, em seu discurso, o Diretor Geral da FUCAMP, Prof. Me. Guilherme Ghelli, falou da importância da formação da 1ª turma de Direito para a Instituição e para a sociedade, agradecendo a confiança à FUCAMP. Além do mais, explanou sobre a influência da Igreja Católica para a educação Superior, já que os cursos superiores surgiram dentro dos mosteiros, pelos Monges.
Ao final da missa foi feita a foto oficial, juntamente com a Direção da FUCAMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário