terça-feira, 3 de novembro de 2015

Alunos de Direito participam de mutirão de renegociação de dívidas em Uberlândia.


Estudantes do 2º período de Direito da FUCAMP participaram nessa terça-feira (20) de outubro de 2015, do Mutirão Procon de Renegociação de Dívidas, na Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), em Uberlândia. O evento foi realizado pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), em parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
O mutirão, teve por objetivo auxiliar as pessoas na renegociação de seus compromissos e fornecer a eles educação financeira para evitar reincidências.
Os alunos da FUCAMP, Anna Carolina Rodrigues Amaral, Cláudio Benedito da Silva, Éder Roberto de Almeida Martins, Fabrício Nunes Pereira,  Kellen Lorrane Alves Machado, Marcos Antônio Vieira e Patrick Wesley Rodrigues, foram orientados pelo Professor Dr. Anderson Rosa Vaz, e desenvolveram um brilhante trabalho no Mutirão Procon de Renegociação de Dívidas. Esta atividade faz parte do projeto interdisciplinar sobre endividamento, também desenvolvido por Anderson.
Para o Professor Dr. Anderson, “o envolvimento da academia jurídica com projetos sociais, como maneira de potencializar valores republicanos e democráticos, é um compromisso institucional e uma responsabilidade presente em cada docente da FUCAMP”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário