quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Inicia nessa segunda-feira a Semana Jurídica da FUCAMP










Nos dias 9, 10, 11, 12 e 13 de novembro, o Curso de Direito da FUCAMP realiza a Semana Jurídica, que tem por objetivo a divulgação de conhecimento e o estímulo à pesquisa acadêmica na área do Direito.
Na programação estão previstas palestras, minicursos, apresentações de painéis e resumos.
Na segunda-feira (9), foi realizado um debate sobre constitucionalismo na América Latina. Para palestrar sobre o sistema constitucional em Honduras, foi convidado o Professor Cesar Stuardo Riviera Licona; sobre o sistema de El Salvador, Professora Carlota Mayuri arias Alcibar; e da Colômbia, Professora Ruth Maria Argueta Hernández.
Confira a programação da semana:
Dia 10, terça-feira- Tribunal do Júri Simulado.
Horário: 19h30min.
Local: Anfiteatro da FUCAMP;
Dia 11, quarta-feira- Apresentações de Trabalhos e apresentação do Painel Concursos Jurídicos, com Renata Andrade Santos.
Horário: 19h30min.
Local: Bloco do Curso de Direito
Dia 12, quinta-feira- Apresentação dos painéis de Carreira Jurídica; Painel Advocacia, com Maria Rosa de Oliveira Neta e Francielle Alves Paulino Dall’Agnol; Painel Academia e docências, com Prof. Hélio Veiga Júnior; e painel Exame da OAB, com Lucas Guirra. Além dos painéis, serão realizadas as apresentações dos resumos.
Horário: 19h30min.
Local: Bloco do Curso de Direito
Dia 13, sexta-feira- Palestra “AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA E O PROCESSO PENAL BRASILEIRO” ministrada pelo Professor  Luís Eduardo Fonseca Soares
Horário: 20h.
Local: Anfiteatro da FUCAMP.
Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário