terça-feira, 1 de março de 2016

Formandos participam de Culto em Ação de Graças e descerramento das placas.

Alunos formandos da 2ª Turma de Direito, 3ª Turma de Engenharia Agronômica, 5ª Turma de Tecnologia de Sistemas para Internet, 6ª Turma de Ciências Biológicas, 14ª turma de Letras e 15ª Turma de Administração, acompanhados pelos Coordenadores, Professores e familiares, participaram nesta quarta-feira (24) de janeiro de 2016, do culto solene na Igreja Presbiteriana Central, presidido pelo Pastor Cristian.
O Pastor falou da entrega e do compromisso. A entrega que precisamos fazer para que Deus haja em nossas vidas. E o compromisso que devemos ter para encarar novos desafios.
Neste sentido, Cristian deixou a mensagem aos formandos de que todos são únicos e insubstituíveis:
“Assim como as sinfonias precisam de cada nota, assim como o livro precisa de cada palavra, não sendo nenhuma dispensável; assim como as construções precisam de cada pedra no seu exato lugar; assim como os rios, lagos, mares e oceanos precisam de cada gota d’água; assim como a colheita precisa de cada grão, a humanidade precisa de você.”
Em um segundo momento, os alunos dirigiram-se para o Anfiteatro da FUCAMP, onde, juntamente com o Diretor Geral da FUCAMP, Professor Mestre Guilherme Ghelli, coordenadores de cursos e professores homenageados, realizaram o descerramento das placas. Momento também, em que cada turma recebeu uma mensagem de estímulo e motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário