sexta-feira, 28 de julho de 2017

FUCAMP promove Palestra sobre Realização Profissional.

Na noite desta segunda-feira (03) de julho, a FUCAMP promoveu a Palestra A importância do Autoconhecimento na realização Profissional, proferida pela Mestre Marta Batalini, formada em Filosofia, e atualmente atua como Professora Universitária, Pesquisadora e Terapeuta na área de Filosofia Clínica.
A palestra tratou de questões como: o que é o autoconhecimento e o autoconhecimento numa visão sociológica da filósofa Hanna Arendt e do sociólogo Talcott Parsons; com o objetivo de explanar os conceitos que envolvem as três dimensões do indivíduo: “o eu, a pessoa e a consciência”, propiciando ao espectador entender essa relação.
Foi abordada também, a temática sobre a necessidade de que a pessoa reconheça os diferentes papéis existenciais que ele assume, para que ela possa obter um bom desempenho nas suas relações pessoais, na qual lida-se o tempo todo, buscando a realização profissional.
Eventos como esse são de suma importância pois, possibilitam que os ouvintes pensem sobre atitudes que podem melhorar o ambiente corporativo, bem como os aspectos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário