quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Graduandos de Direito realizam a entrega da Proposta de Reforma da Lei Orgânica Municipal.

O curso de Direito da FUCAMP juntamente com os alunos concluintes do 10° período, entregaram à Câmara e a Prefeitura Municipal, em noite solene realizada no Anfiteatro da Instituição, uma Proposta de Reforma da Lei Orgânica do Município.
Projeto este, desenvolvido pelos graduandos com a colaboração do professor do curso, Dr. Luiz Carlos Figueira, em que foram feitos vários estudos bibliográficos em torno do assunto, bem como análise de cada inciso e da proposta de alteração na Lei Orgânica em vigor.
Na oportunidade, o Prefeito Municipal, Dr. Saulo Faleiros expôs sua alegria em receber esta contribuição do curso e desejou aos alunos sucesso em suas carreiras. Carlos Alexandre, presidente da Câmara, também demonstrou por meio de suas palavras a satisfação de obter este trabalho de pesquisa, que será de grande valia e estudo na câmara de vereadores.
E para encerrar, o Diretor Geral da FUCAMP, professor Guilherme Marcos Ghelli destacou que, além de ser um projeto de pesquisa e extensão, é uma demonstração de parceria com a comunidade local e regional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário